29.3.21

estas são as 5 fantasias sexuais que estão na moda

Existem fantasias sexuais que acabam por ser mais populares do que outras. Sendo que umas acabam por suscitar mais curiosidade entre os casais. E tal como em tantas outras áreas, também existem modas. E neste momento existem cinco fantasias que se destacam das demais. De acordo com um artigo da Women’s Health UK, as fantasias sexuais que se seguem são as cinco que estão na moda neste momento. Antes de prosseguir, recorda-te que deve existir comunicação entre o casal para saber quais os desejos de ambos.  

1 – Role play 

Assumir um papel diferente é algo que muitos casais experimentam. De acordo com os especialistas, é uma fantasia que aproxima os casais. Entre as mais populares estão os polícias, patrão e secretária e o canalizador que vai a casa arranjar os canos. 

 

2 – Vestir látex 

Muitos casais apostam na roupa para apimentar as coisas. Borracha, pele ou látex são apostas muito populares. 

 

3 – Sexo em grupo 

É uma fantasia muito popular. Muitos são aqueles que fantasiam com a possibilidade de acrescentar mais uma pessoa (ou mais) à relação. Ainda assim, os especialistas defendem que nem sempre é fácil de colocar em prática. 

 

4 - Privação sensorial 

Privar a outra pessoa de um dos sentidos é algo tão simples como colocar uma venda nos olhos. É algo que acaba por mexer com o desejo de muitos casais. 

 

5 – Gravar uma sex tape 

Também é algo que está a mexer com muitos casais. É fundamental que as duas pessoas saibam que o sexo será gravado. Bem como decidir o que acontecerá à gravação, que não deverá ficar guardada em nenhuma cloud. 

Sem comentários:

Enviar um comentário