13.3.21

dram in a can, o primeiro uísque do mundo disponível em lata

Esta é uma notícia que poderá ser surpreendente para os amantes de uísque. Mais especificamente para aqueles que apreciam os uísques irlandeses. Se estás habituado a ver uma das tuas bebidas preferidas em garrafas, poderás, a partir de agora, ter acesso a uísque enlatado. E em doses individuais, como acontece com cervejas e refrigerantes. Tudo graças ao Dram in a Can, uma criação da Two Stacks Irish Whiskey.  

Este uísque irlandês chega ao mercado em latas de 100 ml, com 43% de álcool. A bebida é descrita como uma “mistura complexa de grãos claros e escuros”. Também não é filtrado pelo frio nem tem qualquer corante adicionado. “Passámos grande parte deste ano de confinamento a desenvolver o Dram in a Can”, explica Shane McCarthy, co-fundador da Two Stacks, em declarações à Maxim. “Queremos oferecer acesso a uísque irlandês premium em quantidades menores, permitindo mais experiências e partilhas entre amigos, quando e onde quiser”, acrescenta.  

 

Dram in a Can chega ao mercado em embalagens de quatro latas 

 

A nova aposta da Two Stacks Irish Whiskey chegou ao mercado norte-americano a 1 de Março. O preço recomendado de venda ao público é de aproximadamente 16 euros (uma embalagem com quatro latas). É possível encontrar este produto na Alemanha, Reino Unido, Irlanda do Norte e República da Irlanda. Também poderás encontrá-lo online em sites que fazem envios para Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário