30.3.21

vanusa freitas, a candidata a miss bumbum que faz ousado apelo à vacinação contra a covid-19

Ao longo dos últimos tempos têm vindo a ser conhecidas as candidatas à mais recente edição do Miss Bumbum. Uma das 27 mulheres a concurso é Vanusa Freitas, que irá representar o estado de São Paulo no evento que irá decorrer em Julho deste ano. E desenganem-se aqueles que pensam que este certame está apenas preocupado com a silhueta das mulheres a concurso.  

As modelos aproveitaram o “trunfo” com que querem conquistar o título de melhor bumbum do mundo para apelar a algo muito importante nos dias que correm. Falo da vacinação contra a covid-19, doença que tem feito vítimas mortais em todo o mundo. Com especial incidência no Brasil, país de origem do evento. Por isso, tal como fizeram as outras modelos, Vanusa Freitas escreveu “vacinar aqui” no seu bumbum. Às palavras junta-se um quadrado. Este é um ousado apelo para que todos sejam vacinados contra a doença que há mais de um ano que deixa o mundo em suspenso. 

 

Vanusa Freitas tem 108 centímetros de bumbum 

 

Vanusa Freitas é uma das 27 mulheres que ambicionam chegar ao grupo final de 15 candidatas. Estas serão as que vão lutar pelo ambicionado título. Com 28 anos e 108 centímetros de bumbum, a modelo diz ser a sua maior inspiração. Quanto aos tempos livres, adora viajar, estar com os amigos e ir ao ginásio para manter a forma. Gosta de futebol e é adepta do Real Madrid.






Sem comentários:

Enviar um comentário