8.3.21

surpreende-te com o tipo de relações sexuais em que se ouve mais música

Muitas são as ocasiões em que o sexo é associado ao romantismo e ao clima que torna tudo ainda mais perfeito. Um dos ingredientes que não pode faltar é a música. Que muitas pessoas não dispensam na hora do sexo. Agora, um novo estudo vem revelar quais as relações sexuais em que as canções ganham especial destaque. E podes preparar-te para a surpresa.  

Segundo um trabalho realizado pelo Eveeda, um site especializado em relações extraconjugais para mulheres, não é com os cônjuges que se ouve mais música. Olhando para os resultados do estudo, 73% dos utilizadores entrevistados assume ouvir música durante o sexo com a pessoa com quem está a ter um caso. Enquanto apenas 20% diz ter esta prática com a pessoa com que tem uma relação. 

 

Há quem se sinta mais sensual ao ouvir música durante o sexo 

 

Existem também diversos motivos que levam a optar pela música como pano de fundo para o sexo. 47% defende que é para o ambiente não ficar silencioso. 35% diz que quer criar um clima. 14% refere sentir-se mais sensual com música e 4% aponta outros motivos. Os dados mostram ainda que 61% dos inquiridos opta por músicas internacionais enquanto 39% prefere as nacionais (o estudo foi realizado no Brasil). 

 

No que aos géneros diz respeito, o destaque vai para o pop, com 73% das preferências. Havendo ainda espaço, ainda que em percentagens muito reduzidas, para o sertanejo, funk, samba/pagode, R&B e jazz, entre outros. Fazendo um apanhado das preferências dos utilizadores, o site disponibiliza ainda uma playlist para ouvir durante o sexo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário