16.3.21

maia müller, a musa que vibra com os feitos de abel ferreira no palmeiras

No Brasil diz-se que 6% da população torce pelo Palmeiras. Não são necessárias grandes contas para perceber que estamos a falar, caso seja verdade, de um número maior do que a população portuguesa. E dou Portugal como exemplo porque Abel Ferreira é o treinador da equipa. E o homem que levou a torcida ao rubro com a conquista da Libertadores. Entre os milhões de adeptos do clube, destaca-se Maia Müller. E por que destaco este nome? Pelo simples motivo de que estou a falar da musa oficial do verdão e também da vencedora do concurso Musa do Brasileirão. 

Se Abel Ferreira está a fazer grande sucesso em campo – conquistou a Libertadores e pode conquistar a Taça do Brasil – Maia Müller vai conquistando cada vez mais fãs e sempre à boleia do Palmeiras. E se a modelo vibra com as conquistas do treinador português, a sua legião de fãs vai à loucura com as fotos ousadas que partilha nas redes sociais. 

 

Além de musa do Palmeiras, Maia Müller já foi eleita Musa do Brasileirão 

 

É também no mundo virtual que a musa agradece por tudo aquilo que os concursos lhe têm dado. “Muita gratidão ao momento que o Musa do Brasileirão me tem proporcionado! Um concurso de beleza que visa não só a beleza exterior, mas também a interior. Um concurso que quer exaltar a mulher que você é para o mundo, para o próximo, que inspira e fascina quem vê”, escreveu numa publicação. 

 

“Deusa”, “que mulher linda”, “a musa mais gata de todas as equipas”, “belíssima, “brilhas demais, linda” e “que tatuagens lindas” são apenas alguns dos elogios deixados pelos fãs. Além da sensualidade das imagens, Maia Müller aproveita a presença nas redes sociais para incentivar jovens a lutarem pelos seus sonhos. “Seja a musa que sempre sonhou! Seja a mulher que nasceu para ser. Seja quem quiser ser!”, pode ler-se numa publicação. 






Sem comentários:

Enviar um comentário