19.3.21

lunna leblanc quer ver o bumbum premiado após pedir ao papa bênção para se despir

Tal como acontece com muitas modelos brasileiras, também Lunna Leblanc teve a oportunidade de fazer capa da revista Playboy, publicação bastante prestigiada do outro lado do Atlântico. Mas existe uma curiosidade neste caso específico. É que a escultural morena pediu a bênção ao Papa Francisco para se despir para a revista masculina. 

 

Agora, Lunna Blanc quer que o seu bumbum seja premiado. Para isso, a jovem modelo está a concorrer ao título de Miss Bumbum, evento criado pelo jornalista Cacau Oliver. A morena é uma das 27 candidatas que vão lutar por um prémio que costuma fazer com que a vencedora seja notícia um pouco por todo o mundo. 

 

“Estou confiante neste prémio” 

 

A representar o estado de Minas Gerais, Lunna Leblanc está confiante na vitória. E até recorda o momento em que pediu a bênção à figura máxima da Igreja católica. “Abençoou-me em todos os sentidos. Tenho Fé e estou confiante neste prémio”, diz ao Daily Star. Para sair vitoriosa, Lunna Blanc conta com o seu quadril de 106 centímetros. Sendo que o busto de 86 centímetros também não passa despercebido aos fãs. 

 

Além de ser uma modelo de sucesso e de querer conquistar o título de Miss Bumbum 2021, Lunna Blanc é também estudante. Estando neste momento a frequentar um curso de artes cénicas. À parte disto, também tem dado que falar pelos conteúdos que publica no OnlyFans. Que é um site especializado na venda de conteúdos para adultos. 






Sem comentários:

Enviar um comentário