17.3.21

emma watson e a reforma aos 30 anos

Mulherzinhas chegou às salas de cinema em 2019 e pode vir a ser o último filme de Emma Watson. A actriz britânica, de apenas 30 anos, vai reformar-se e não está a pensar aceitar propostas para trabalhar durante os próximos tempos. Resta apenas saber se é uma decisão definitiva ou se a jovem actriz, que o mundo ficou a conhecer na saga de filmes Harry Potter, poderá mudar de opinião no futuro.  

Esta vontade está a ser avançada pelo Daily Mail. Com a publicação a revelar o motivo pelo qual a actriz quer afastar-se do mundo da representação. E ao contrário do que muitos poderiam pensar, Emma Watson não está saturada da indústria que a fez famosa. É uma decisão que tem por base o coração e o amor que está a viver. 

 

“Talvez ela queira dar início a uma família” 

 

Emma Watson está decidida a passar mais tempo com Leo Robinton, aquele que está a ser apontado como noivo da actriz e com quem mantém uma relação há 18 meses. “Ela está mais escondida, está a estabelecer-se com Leo. Vão ser discretos. Talvez ela queira dar início a uma família”, conta à publicação uma fonte próxima da actriz. Esta notícia levou os fãs a correrem para as redes sociais e a perguntarem quando é que vão poder ver Emma Watson. Até porque a britânica não é muito activa nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário