12.3.21

tatuagem que anitta fez no ânus ganha música

Anitta continua na ordem do dia. Primeiro, todos começaram por falar do vídeo em que a cantora brasileira, de 27 anos, aparece de quatro a ser tatuada no ânus. Partilhado no site OnlyFans, dedicado a conteúdos para adultos, o vídeo rapidamente se tornou viral. Fazendo grande furor entre a legião de fãs daquela que é uma das artistas do momento no panorama internacional da música.  

E se há quem elogie o feito de Anitta, que tatuou I Luv U no ânus, outros brincam com o facto de a cantora gritar algumas vezes por causa da dor que está a sentir enquanto está a ser tatuada. Depois, há quem aproveite a situação para fazer uma paródia com a artista. Este foi o caso do jornalista Sikêra Jr., apresentador do programa Alerta Nacional, emitido na RedeTV. 

  

Além de brincar com AnittaSikêra Jr. ainda publicou no seu canal de YouTube uma música dedicada ao feito da cantora. A letra da música chega a ser pouco simpática para Anitta, algo de que nem todos gostaram. “Me disseram que ficou tão bonita a tatuagem no caneco de Anitta. Desde novinha, ela é muito assanhada, danadinha e muito namoradeira. Gosta de provocar a macharada, tô falando de Anitta, a funkeira. Disse que gosta bastante de namorar e que adora dar uma sentadinha. Um belo dia nessa onda de sentar, ela perdeu a prega monstra e a rainha”, é parte da letra. 






Sem comentários:

Enviar um comentário