24.3.21

mulheres preferem receber brinquedos sexuais a chocolates e flores

Existe a elevada probabilidade de que muitos homens pensem que as mulheres adoram receber chocolates. E flores. O que faz com que estes sejam dois dos presentes que eles mais lhes oferecem. Mas parece que não é bem assim. Na verdade, e de acordo com um estudo recente, elas preferem prendas bem mais ousadas. Como é o caso dos vibradores. 

  

Este é o resultado de um estudo realizado pela rede social Sexlog. Que mostra que os interesses delas estão mais relacionados com o sexo do que propriamente com chocolates e flores. O trabalho revela que 48,2% das mulheres entrevistadas prefere receber como presente uma ida a um motel com o parceiro. Por sua vez 26,9% das inquiridas gostava mesmo de receber um brinquedo sexual. Enquanto isso, só 24,9% é que dá preferência aos chocolates e flores. 

 

Entre os brinquedos sexuais destaca-se o vibrador 

 

Olhando para os brinquedos sexuais, elas são bastante específicas no que desejam. 56% das mulheres destaca o famoso vibrador. Que é um dos sex toys mais populares. Em segundo está o sugador clitoriano, algo preferido por 22,2% das mulheres. Em terceiro está o plug anal, desejado por 21,7% das entrevistas. Chega assim ao fim o mito de que aquilo que elas gostam mesmo de receber são flores e chocolates. 

Sem comentários:

Enviar um comentário