11.3.21

já podes ver o primeiro trailer de cruela

Cruela, com data de estreia prevista para 27 de Maio, é um dos filmes mais aguardados da Disney. Na nova aposta do estúdio será Emma Stone a dar vida à icónica vilã Cruela de Vil. Desta vez, a história estará centrada na origem da personagem que adora casacos de peles e que se destaca nos filmes Os 101 Dálmatas. 

 

 

 

Com realização de Craig Gillespie (Eu, Tonya), Cruela conta ainda no elenco com nomes como Emma Thompson, Mark Strong e Paul Walter Hauser. Olhando para a sinopse do filme, Cruela passa-se em Londres, nos anos 1970, altura da revolução punk rock. O destaque vai para uma jovem vigarista de nome Estella. Que é uma rapariga inteligente e criativa que tem como grande objectivo ficar conhecida através das suas roupas. O talento de Estella acaba por captar a atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thompson), que é um nome icónico da moda chique e elitista. Esta relação acaba por dar origem a diversos eventos e revelações que farão com que Estella acabe por se transformar em Cruela, a vilã que todos conhecem. 

 

Glenn Close deu vida à vilã em 1996 

 

Cruela fez a sua aparição no cinema no filme de animação Os 101 Dálmatas, de 1961. Nessa altura foi Betty Lou Gerson a dar voz à personagem. Na memória de muitos está ainda o filme de 1996 que contou com o brilhante desempenho de Glenn Close e que conquistou a crítica e fãs da Disney. 

Sem comentários:

Enviar um comentário