24.3.21

jennette mccurdy acaba carreira aos 28 anos com vergonha dos papéis que interpretou

Numa altura em que muito se fala da recuperação de iCarly, Jennette McCurdy, que ficou famosa com o formato, revelou no seu podcast que não irá fazer parte do projecto. Além disso, a actriz norte-americana, de 28 anos, confessou ainda por que colocou um ponto final na carreira na representação. “Tenho tanta vergonha dos papéis que fiz no passado”, diz. “Ressinto-me da minha carreira em várias maneiras. Sinto-me tão insatisfeita com os papéis que desempenhei, parecia que eram os mais ridículos e embaraçosos possíveis”, acrescenta.  

Em iCarly, série do NicklodeonJennette McCurdy dava vida a Sam Puckett. Algo que fez entre 2007 e 2012, sempre com muito sucesso. Fez ainda parte de Sam & Cat, que também contava com Ariana Grande. “Fiz as séries dos 13-21, e aos 15, já estava envergonhada. Foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na actuação, se estiveres orgulhoso dos teus papéis e te sentires realizado por eles”, justifica.  

 

“A minha família não tinha muito dinheiro. Esta [carreira de actriz] foi a saída” 

 

Jennette McCurdy fez ainda saber que nunca teve o desejo de ser actriz, algo que começou a fazer logo aos seis anos. “A minha família não tinha muito dinheiro. Esta foi a saída. Foi a saída que realmente acho ter sido útil para me levar a algum grau de sucesso”, refere. Abordando ainda os nervos. “Assim que comecei a controlar os nervos foi quando comecei realmente a conseguir engrenar na carreira, mas acabei por parar depois da minha mãe falecer. Porque com a sua morte meio que morreram muitas das suas ideias para a minha vida”, desabafa. Apelidada de “feia”, no momento em que perdeu um papel aos 13 anos, a também cantora e compositora garante que a carreira de actriz chegou ao fim com a apresentação ao vivo de I’m Glad My Mom Died, que aconteceu em fevereiro de 2020. 

Sem comentários:

Enviar um comentário