31.3.21

demi rose testa limites de rede social com uma das fotos mais ousadas de sempre

Falar de Demi Rose é falar também de ousadia. Esta é uma das formas de definir a presença da modelo, de 25 anos, nas redes sociais. E a última fotografia da jovem inglesa deve ter deixado os responsáveis do Instagram de cabelos em pé. Para que isso acontecesse, Demi Rose só necessitou de uma camisa branca.  

Demi Rose partilhou com os 16 milhões de seguidores uma foto em que aparece apenas com uma camisa branca. Com um detalhe. É que a peça de roupa está desabotoada, deixando a nu as famosas curvas da modelo. Tendo em conta que o Instagram tem pouca tolerância em relação à nudez feminina, muito se especulou sobre o tempo que a imagem iria permanecer na rede social. E a verdade é que por lá continua somando gostos e comentários. 

 

Pronta para deixar o planeta 

 

Num passado recente, Demi Rose emi Rose recorreu às redes sociais para dizer estar pronta para deixar o planeta. Além disso, a modelo perguntou aos quase 16 milhões de seguidores que tem no Instagram quem é que estava pronto para seguir viagem consigo. No meio de tudo isto destaca-se a roupa futurista que Demi Rose escolheu para o momento do adeus. Esta evidencia as curvas da inglesa e deixa os fãs à beira da loucura. Em pouco tempo, a publicação contava com mais de 245 mil gostos e muitos comentários. “Eu sigo-te para qualquer lugar”, reage um fã da modelo. Outro prefere um trocadilho com o nome de Demi Rose. “És a ‘rosa’ mais linda do mundo”, escreve. “És linda, não importa o que tenhas vestido”, acrescenta outro. 

 

Demi Rose ganha o prémio com que muitas sonham 

 

Quando o tema são os bumbuns todos falam de Demi Rose. A modelo britânica já foi considerada a mulher que tem o melhor e maior bumbum, fazendo com que Kim Kardashian perca o título que vinha sendo seu ao longo dos últimos tempos e disputado taco a taco com a cantora e actriz Jennifer Lopez. Não deixa de ser curioso que Demi Rose tenha ficado conhecida precisamente devido ao clã Kardashian. Algo que aconteceu quando começou a namorar com o rapper Tyga, que tinha sido namorado de Kylie Jenner, irmã de Kim. 

  

Antes dessa relação mediática, muitos já tinham reparado nas fotos ousadas que a modelo partilha nas redes sociais. Estes dois momentos levaram a que rapidamente assinasse contrato com uma agência de modelos. Demi Rose explicou que bastaram algumas imagens no Instagram para que passasse dos 60 mil para os mais de três milhões de seguidores. 

  

A mulher sensação das redes sociais tirou um curso de beleza e saúde. Mas decidiu arriscar ao trocar a carreira pelo desejo de ser modelo de lingerie. Algo que tem vindo a conseguir. E já fez saber que trabalha muito para manter as curvas que lhe deram fama. Demi Rose costuma treinar com frequência, tendo o hábito de partilhar os treinos nas redes sociais. O esforço da modelo tem sido recompensado com diversas capas de revista. E não estranhes se reconheceres a cara (e corpo) da modelo. É que Demi Rose já entrou em diversos vídeos de música de artistas como Chris Brown. 

 

Quer ser a DJ mais sexy do mundo 

 

É certo que Demi Rose arriscou ao trocar uma profissão segura pelo sonho de ser modelo de lingerie. É verdade que é um sucesso nas redes sociais e que já destronou Kim Kardashian no lugar de destaque das mulheres que são elogiadas pelo bumbum. Mas a jovem britânica quer mais! Demi Rose sonha com uma carreira em Hollywood. E quer ser conhecida como a DJ mais sexy do mundo. A modelo está a apostar nesta área – já actuou em festas em Ibiza, Espanha – e chegou a promover-se com este título. 






Sem comentários:

Enviar um comentário