29.3.21

descobre o bem que o chá preto faz ao corpo

Existem estudos que salientam que o tipo de bactéria do teu intestino poderá ter grande importância na redução do risco de certas condições de saúde. Como é o caso da diabetes tipo 2. E ainda doenças cardiovasculares, obesidade e até cancro. O que faz com que o chá preto possa ter um papel de relevo neste quadro. Algo que muitas pessoas desconhecem.   

De acordo com a Healthline, existe um motivo pelo qual deverás ser apreciador de chá preto. É que os polifenóis encontrados nesta bebida podem ser muito importantes para a saúde. Mais especificamente na manutenção da saúde do intestino. Fazendo com que aumente o número de bactérias boas. Ao mesmo tempo que trava o crescimento de bactérias más. 

 

E os benefícios do chá preto não se ficam por aqui. Estou a falar de uma bebida que se destaca igualmente pela presença de propriedades antimicrobianas. Que ajudam a acabar com as substâncias nocivas. Ao mesmo tempo que ajudam a melhorar as bactérias intestinais. Sem esquecer imunidade, pois ajudam a reparar o revestimento do trato digestivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário