11.3.21

adriana hughes e o treino na praia em que quase ninguém repara

Oops!... I Did It Again é o título de uma das mais famosas canções de Britney Spears. Sendo também uma excelente forma de iniciar este texto. Até porque Adriana Hughes voltou a fazê-lo. A influencer recorreu às redes sociais para partilhar um treino. Tal como tinha acontecido no passado, o cenário volta a ser uma praia no Dubai. E numa repetição do passado, o destaque volta a ir para o reduzido biquíni e corpo escultural da modelo que partilhou um treino de braços e costas.  

Também num passado recente, o corpo de Adriana Hughes tinha feito notícia. Até porque a influencer recorreu à ousadia para pedir às pessoas para ficarem em casa durante a pandemia de coronavírus. Com um biquíni reduzido, Adriana Hughes escreveu stay home no bumbum. O que, em bom português, significa fiquem em casa. E este episódio não foi o único que deu que falar ao longo dos últimos meses. 

 

Treinos ousados 

 

Por esta altura os ginásios ainda permanecem fechados. Uma medida imposta devido à pandemia de coronavírus. Tem sido assim ao longo dos últimos meses, algo que tem feito a que muitos treinem em casa. E à falta de um personal trainer, existem pessoas que recorrem às redes sociais para procurar vídeos de treinos que consigam fazer sozinhos. Este terá sido o modo de pensar de Adriana Hughes. 

 

A modelo, que conta com 347 mil seguidores no Instagram, partilhou um vídeo nas redes sociais que está a dar que falar. E existem diversos ingredientes que ajudam a que seja um sucesso. A começar pela paisagem. O momento foi gravado numa praia do Dubai, destino que muitos sonham conhecer. Depois, conta com um treino. Que pode ser feito por todos, pois Adriana Hughes realça que só será preciso o peso do corpo para reproduzir os exercícios partilhados. 

 

“Obrigado pela inspiração” 

 

Só que tudo aquilo que foi escrito até este momento passou para segundo plano. Ninguém repara na praia idílica do Dubai. Poucos se apercebem dos exercícios ou do número de repetições de cada um deles. E a culpa (ou mérito) é de Adriana Hughes. A sensual morena aparece a treinar vestindo apenas um biquíni de reduzidas dimensões. Algo que deixou meio mundo de boca aberta. Uns espantados com a forma física, outros rendidos à silhueta da modelo. 

 

“Praia, treino sem equipamento”, escreve. “Super fácil e descontraído. Estejam à vontade para fazer mais repetições se quiserem”, acrescenta. Mas a verdade é que os elogios que Adriana Hughes recebeu estão mais centrados em si do que no treino que partilhou. Até ao momento, o vídeo conta com largas dezenas de milhares de visualizações. “Obrigado pela inspiração”, escreve um seguidor. “Perfeita”, acrescenta outro. 






Sem comentários:

Enviar um comentário