8.3.21

puma king platinum 911 legacy, as chuteiras que vão buscar inspiração a um porsche

No que ao futebol diz respeito, as Puma King são um clássico da Puma. Estamos a falar daquelas que são as chuteiras mais carismáticas da marca alemã. Agora, chega ao mercado uma nova versão do icónico modelo. As Puma King Platinum 911 Legacy vão buscar inspiração a dois designs apreciados por muitos. Como não podia deixar de ser, as botas Puma King, que chegaram ao mercado pela primeira vez em 1968. E o potente Porsche 911, que teve a sua estreia em 1964.  

Assim, as Puma King Platinum 911 Legacy prestam homenagem ao clássico desportivo. Vão ser comercializados 911 pares que se destacam pela cor Poppy Red. No que ao desempenho diz respeito, as novas Puma de edição limitada conta com todas as inovações tecnológicas. A parte superior ultra macia de couro K é melhorada com textura 3D touch e a tecnologia exclusiva da Puma Lazertouch, que dão um estilo e toque na bola refinados. 

 

As Puma King foram lançadas em 1968 

 

Realce ainda para a perfeita adaptação ao pé do futebolista. Aperfeiçoado com uma língua de malha confortável e uma silhueta fina e ultramoderna, combinada com a sola superleve Rapidsprint. O que significa que as Puma King Platinum 911 Legacy são as chuteiras mais rápidas e leves deste famoso modelo. As Puma King Platinum 911 Legacy já estão disponíveis no mercado com um preço que ronda os 300 euros. 






Sem comentários:

Enviar um comentário