26.3.21

charlie rose troca polícia pela venda de conteúdos ousados, ganha milhões e compra Lamborghini

Quando tinha 18 anos, Charlie Rose decidiu juntar-se à Polícia. Agora, aos 27 anos, a britânica é uma modelo de sucesso na plataforma OnlyFans, na qual vende conteúdos para adultos. Sendo que esta é uma aposta recente pois passaram dois anos desde que decidiu abandonar a profissão que tinha. Especialmente, conta o news.com.au, porque não estava interessada em trabalhar num ambiente dominado pelos homens. 

  

Foi então que Charlie Rose decidiu apostar na OnlyFans, sendo uma das primeiras cem pessoas a ter um perfil na plataforma que exige uma mensalidade para ter acesso a conteúdo exclusivo. Durante este período de tempo, e de acordo com a própria, já ganhou 1,9 milhões de euros. Atualmente, ganha 176 mil euros por mês. O que faz com que seja uma das modelos que ocupa o top 100 da OnlyFans. 

 

“Todos assumem que a OnlyFans é só pornografia, algo que não me incomoda nada. Mas pessoalmente, não faço esse tipo de conteúdos”, conta ao site australiano. “A minha página é muito tranquila, mas funciona porque sou um nicho. Muitas páginas são hardcore, mas não quero isso. Gosto que a minha página seja diferente”, explica. “Faço role-play, falo para a câmara e realizo algumas fantasias, mas estou sobretudo a falar com eles”, acrescenta.  

 

“Algumas pessoas pensam que é dinheiro fácil e que só temos de partilhar algumas fotos nua” 

 

A modelo revela mesmo que se tornou bastante próxima dos seguidores mais leais. “É pessoal para mim e tenho construído relações com alguns fãs com quem falo diariamente e que conheço muito bem”, conta. “Sei os nomes dos seus filhos, os cargos que ocupam nos empregos e se estão a ter um mau dia envio uma mensagem de voz ou fotos dos meus cães para os animar”, prossegue. Durante a conversa, Charlie Rose refere ainda que aquilo que faz não se limita a partilhar fotos sem roupa. “Normalmente trabalho 14 a 16 horas por dia e, se estiver de férias, trabalho entre quatro a seis horas, para que haja sempre conteúdos novos”, explica. “Algumas pessoas pensam que é dinheiro fácil e que só temos de partilhar algumas fotos nua, mas não sabem a quantidade de horas que trabalho diariamente”, diz. 

 

Com o dinheiro que tem amealhado, Charlie Rose investiu em propriedades e comprou uma empresa de suplementos. Garante ainda que o valor aplicado em artigos de luxo ronda somente os 5% dos ganhos. É aqui que se inclui o Lamborghini Huracan de 310 mil euros. “Quando era pequena costuma dizer que um dia iria comprar um Lamborghini só que ninguém acredita numa criança quando diz isso. Foi um momento que me deixou orgulhosa”, conclui.






Sem comentários:

Publicar um comentário