7.3.21

khabib nurmagomedov conta com cristiano ronaldo para realizar sonho

É uma lenda do UFC e já colocou um ponto final na carreira dentro do octógono. Ainda assim, isto não significa que a vida desportiva de Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, tenha chegado ao fim. É que o antigo lutador russo tem um sonho de realizar. Que passa por ser jogador de futebol profissional. E para isso conta com a ajuda do amigo Cristiano Ronaldo.  

Khabib Nurmagomedov, que terminou a carreira de lutador sem qualquer derrota, admite que já falou sobre o desejo com Cristiano Ronaldo. E ainda com o dono dos franceses do Paris Saint-Germain e até Aleksander Ceferin, presidente da UEFA. “Jogar futebol a nível profissional é um sonho de criança. Claro que tenho esse desejo. Afinal, o futebol é o desporto rei”, diz em declarações à Match TV. 

 

“Gosto mais de futebol do que de UFC, do que de MMA” 

 

“Com quem é que ainda não falei! Já falei com o presidente da UEFA Aleksander Ceferin, com o dono do PSG e até com o Cristiano Ronaldo”, prossegue. “Futebol é o desporto número um. Quando era criança, sonhava ser jogador de futebol e sempre vi jogos de futebol”, prossegue. Fazendo ainda comparações com as lutas de MMA. “Em certa maneira, o futebol é melhor. Não tens de lutar nem destruir ninguém. Vais para o relvado e mostras a todas as pessoas o que consegues fazer profissionalmente”, defende. “É claro que é mais duro, mas gosto mais de futebol do que de UFC, do que de MMA”, revela. 

 

Khabib brilha em jogo de solidariedade 

 

Recentemente, Khabib Nurmagomedov foi visto a jogar futebol num jogo de caridade. Aqueles que assistiram à partida ficaram mesmo impressionados com o talento do russo. Bem como com o golaço que marcou, num remate potente e colocado. A fazer lembrar as “bombas” do amigo Cristiano Ronaldo. Só o futuro irá mostrar se o antigo lutador realiza o sonho de menino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário