17.3.21

esta é a palavra mágica que irá aumentar o prazer de uma famosa posição sexual

Existem posições sexuais para todos os gostos. As opções são mais do que muitas, mas nem todas conseguem marcar presença na lista das preferidas dos casais. É aqui que entra a cowgirl. Que além de ser uma famosa posição sexual, é também daquelas que muitos elegem como a preferida. Aliás, um estudo recente, realizado no Reino Unido, coloca esta posição, em que a mulher está sentada em cima do homem como se estivesse a montar a cavalo, no top 5 das preferidas.  

Analisando esta posição sexual, existem detalhes que se destacam. Como é o caso do contacto olhos nos olhos entre o casal. Bem como a possibilidade de ficaram com as mãos livres para outras carícias. Isto sem esquecer que, durante a penetração, existe o estímulo do clitóris. E se tudo isto é bastante positivo, fica a saber que existe uma palavra mágica que pode aumentar o prazer obtido com esta posição. 

 

Técnica torna-se viral 

 

Para que isso aconteça, é necessário que a mulher escreva coconut (coco em português) com os quadris. Enquanto está em cima do homem, a mulher deverá escrever mentalmente esta palavra. Esta técnica tornou-se viral e existem cada vez mais relatos de homens e mulheres fascinados com o resultado. Há até quem defenda que poderá mesmo escrever frases inteiras.  

Sem comentários:

Enviar um comentário