15.3.21

world of warcraft: the burning crusade classic aposta no regresso ao passado

Há muito que existiam rumores sobre eventuais actualizações de World of Warcraft Classic. Algo que se confirma com a expansão World of WarcfratThe Burning Crusade Classic. Esta notícia foi muito bem recebida pelos gamers, até porque estamos a falar numa viagem no tempo. A expansão é a mesma que foi lançada com o jogo original, no longínquo ano de 2007. Estão prometidas actualizações para gráficos, mas irão manter-se as mecânicas do jogo. As mesmas que tanto sucesso fizeram naquela época.  

Recuando no tempo, a The Burning Crusade original destacava-se pela história da invasão feita pelo portal Outland. Os jogadores tinham como missão entrar numa grande aventura para recrutar novas raças e personagens para Horda e Aliança. Sabe-se que a nova expansão chegará ao mercado para PC ainda em 2021 (a versão beta deverá ser disponibilizada em breve) e tem, entre outras novidades, a possibilidade de ter acesso a todo o conteúdo original de missões. Bem como as primeiras missões do final da expansão. Algo que permite saltar etapas e explorar a expansão em níveis mais avançados.  

 

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic ficará disponível ainda em 2021 

 

Foi também durante a realização da BlizzConline que se ficou a saber que Shadowland, a actual expansão de World of Warcraft, receberá a actualização Chains of Domination. Que está centrada no regresso de Arthas ao cenário de World of Warcraft e como é que isso irá afectar o mundo de Azeroth, ao lado de Sylvanas e Anduin. 

Sem comentários:

Enviar um comentário