18.3.21

6 coisas que os homens podem (e devem) fazer para impressionar no primeiro encontro

O primeiro encontro é uma espécie de tudo ou nada para o casal. Poderá ser esse momento que irá ditar o eventual futuro de uma relação. Se tudo correr bem, existe a elevada probabilidade de que ambos decidam seguir para um segundo encontro. E para muitos outros depois desse. Caso tudo corra mal... é o descalabro. A relação poderá ficar por ali, sem que exista uma segunda oportunidade para perceber se existia um futuro a dois. 

 

Isto significa que o primeiro encontro acaba por ser fulcral. Principalmente quando se quer deixar uma boa imagem, na esperança de avançar para outro encontro. E como se costuma dizer, não existe uma segunda oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Se estás tenso e preocupado com o aproximar de um primeiro encontro, fica desde já a saber que existem seis coisas que deverás colocar em prática. 

 

Estas seis dicas chegam da Austrália. E são da autoria de Jana Hocking. Que é uma radialista que decidiu falar sobre os encontros que teve ao longo das últimas semanas. Com base na sua experiência, a solteira dá a conhecer aquelas que diz serem as seis coisas que todos os homens devem ter em mente num primeiro encontro. E que vão aumentar, e muito, a probabilidade de a relação aumentar. 

 

1 – Escova os dentes antes do encontro. Ganhas pontos extra se utilizar elixir e fio dentário; 

2 – Lava o cabelo e aparece penteado; 

3 – Não te esqueças do desodorizante. E capricha caso sejas uma pessoa muito nervosa; 

4 – Aplica-te na escolha da roupa, mesmo que seja só para ir a um bar; 

5 – Usa perfume (isto não é negociável); 

6 – Escolhe calçado apropriado e esquece algo como chinelos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário