28.3.21

mr-g, os s-shock de luxo que prestam homenagem aos samurais

Depois de já ter lançado o Shougeki-Maru MR-G, a Casio G-Shock coloca no mercado mais dois relógios que prestam homenagem aos samurais. E que se destacam pelo luxo, aquela que é uma das imagens de marca da gama MR-G. Um dos realces vai para a cor com que os MRGB2000B-1A e o MRGB2000R-1A são apresentados. É um azul escuro que tem o nome de Kachi-Iro, algo que representa a vitória. 

  

Olhando para o MRGB2000B-1A, é aquele em que a Kachi-iro está mais presente. Realce ainda para o padrão japonês presente na superfície do mostrador e uma face externa que foi cortada de modo a assemelhar-se a um leque japonês. Por sua vez, o MRGB2000R-1A tem um acabamento de concha de tartaruga Bishamon, que é um símbolo de força na cultura tradicional japonesa. É certo que os dois modelos estão equipados com uma caixa de titânio endurecido. Só que a moldura do R-1A é feita com titânio recristalizado. Este foi tratado termicamente de modo a parecer a lâmina de uma espada. 

 

Os novos G-Schock estão disponívei para pré-venda por valores a rondar os 2500 euros 

 

De resto, e ao estilo dos modelos G-Shock, podes esperar a máxima resistência. Bem como um vasto leque de características que costumam fazer parte dos famosos relógios da Casio. Como é o caso da resistência à água até 200 metros de profundidade. E uma bateria que dura cinco meses com uso normal. E ainda conectividade Bluetooth. Os dois relógios já estão disponíveis para pré-encomenda e os valores rondam os 2500 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário