28.3.21

adeptos do liverpool criam estratégia para contratar kylian mbappé

Depois de uma época de sonho, o Liverpool está a ter uma temporada para esquecer. Às lesões somam-se derrotas e momentos desastrosos da equipa treinada por Jurgen Klopp. O que faz com que os adeptos do clube inglês estejam já a pensar na próxima época. Estes acreditam que os reds necessitam de sangue novo, mais especificamente de um craque. Que dá pelo nome de Kylian Mbappé. 

  

Apesar de ser considerado um dos melhores futebolistas da actualidade e de estar avaliado em 180 milhões de euros, os adeptos do Liverpool acreditam ser possível contratar o craque, de 22 anos, do Paris Saint-Germain. Para isso decidiram recorrer ao gofundme, criando uma página para angariar dinheiro para contratar o jogador francês. 

 

Kylian Mbappé terá dito aos dirigentes do Paris Saint-Germain que pretende abandonar o clube 

 

Cientes das dificuldades, os fãs do Liverpool querem juntar 290 milhões de euros. Acreditando que a verba será suficiente para levar Kylian Mbappé para Anfield no próximo Verão. Especula-se ainda que o clube estará a ponderar vender Mohamed Salah ou Roberto Firmino, de modo a abrir espaço para uma nova estrela. 

 

Kylian Mbappé já foi associado ao Liverpool no passado e os adeptos acreditam que o final de época é a altura ideal para contratar o jogador. Até porque o contrato do astro francês termina em 2022. Caso o avançado não renove contrato com o Paris Saint-Germain, ficará livre para assinar por outro clube em janeiro de 2022. Existem rumores que dão conta de que Mbappé já terá avisado os dirigentes do clube que pretende abraçar um novo projeto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário