21.3.21

c-seed apresenta o primeiro televisor microled dobrável de 165 polegadas

O mercado de televisores acaba de receber uma aquisição de luxo. Nada menos do que uma televisão de 165 polegadas. E se já estás impressionado com o tamanho, fica a saber que a criação da C-Seed é 4K, destacando-se ainda por ser um microLED dobrável.  

Baptizado de M1, este aparelho sai silenciosamente do chão de tua casa, assemelhando-se a uma obra de arte em forma de coluna. Depois, desdobra-se e transforma-se num televisor de 165 polegadas. Que fará com que a experiência de ver televisão se transforme em algo completamente diferente. Parecendo que estás a protagonizar um qualquer filme de ficção científica no conforto do teu lar. 

 

O M1 chega ao mercado em Julho de 2021 com um preço de 329 mil euros 

 

A nova aposta da marca austríaca está a ser anunciada como o primeiro televisor microLED dobrável de 165 polegadas. Como seria de esperar, um televisor com estas características vem equipado com tudo aquilo de melhor a que tens direito. Quer seja a nível de qualidade de imagem ou som. Preto, preto mate, dourado e prateado são as cores com que chegará ao mercado. 

 

Um detalhe que poderá não ser apreciado por todos é que este televisor é mais caro do que muitas casas. Sem esquecer que nem todas o podem receber, devido às dimensões. O M1 terá um preço de 329 mil euros e as vendas deverão iniciar-se em Julho de 2021.  


Sem comentários:

Enviar um comentário