23.3.21

marika fruscio e como uma maçã e uma pergunta provocam o caos

Entre muitos outros talentos, Marika Fruscio é reconhecida pela silhueta que faz suspirar os fãs nas redes sociais. E aqueles que têm dúvidas em relação a isto, podem dissipar as mesmas com duas simples publicações que a apresentadora partilhou recentemente no mundo virtual. Na primeira, a adepta ferrenha do Nápoles aparece com uma peça de fruta perto da boca. “A maçã do pecado”, escreve na legenda. Este foi o primeiro capítulo do caos que se traduz em gostos e elogios. Pouco tempo depois, Marika volta a aparecer de lingerie. E desta vez deixa uma pergunta. “Por que não?”, escreve. Mais uma vez, choveram elogios e multiplicaram-se os gostos.  

Desde a época 1989/90 que o Nápoles não se sagra campeão italiano. Feito alcançado em apenas duas ocasiões ao longo da história do clube. Aliás, a última conquista de relevo foi em 2014/15, quando venceu a supertaça italiana. E verdade seja dita, não será este ano que o clube voltará a ser campeão. Até porque a época tem sido uma desilusão. Ainda assim, a equipa não se pode queixar da falta de apoio de Marika Fruscio, uma acérrima defensora do clube. 

 

Sempre disposta a motivar os jogadores do Nápoles 

 

Se depender de dançarina e apresentadora de televisão, nenhum jogador do Nápoles irá ficar desmotivado. Foi em declarações à Radio Sportiva que Marika Fruscio fez questão de deixar uma palavra de apreço para Koulibaly, quando o defesa marcou o golo na própria baliza com que a Juventus derrotou o Nápoles. “Koulibaly deveria ser avaliado pelo campeão que é. É claro que dói, mas devemos apoiá-lo, ele precisa da nossa confiança e nós deles”, diz naquele que é um exemplo de amor pela equipa. 

 

Marika Fruscio elogiou ainda Lozano, um dos craques da equipa. “Tem muita velocidade e lembra-me Lavezzi. Talvez tenhamos encontrado um novo Pocho”, refere. Conhecida pelo amor pelo clube, a apresentadora e dançarina já se despiu na televisão por causa do Nápoles. Só falta mesmo que o clube retribua o carinho com a desejada conquista do título. 






Sem comentários:

Enviar um comentário