10.3.21

kourtney kardashian e shanna moakler em guerra por causa de um homem

O namoro é recente, mas já está a dar que falar e a suscitar polémica. Esta é a melhor forma de resumir o início de relação de Kourtney Kardashian com Travis Barker, o famoso baterista dos Blink-182. E para que a controvérsia esteja completa é necessário acrescentar à equação o nome de Shanna Moakler, a ex-mulher do também produtor musical.  

De acordo com o Buzzfeed, o amor de Kourtney Kardashian e Travis Barker nasce de uma longa relação de amizade, que dura há 15 anos. Por sua vez, o baterista e Shanna Moakler estiveram casados entre 2004 e 2006 e desta relação nasceram dois filhos, agora adolescentes. O casal, que protagonizou um reality show, deu uma nova oportunidade ao amor em 2009, antes de se separarem de vez poucos meses depois. 

 

Kourtney Kardashian é a nova namorada de Travis Barker, baterista dos Blink-182 

 

O duelo virtual teve início quando a irmã de Kim Kardashian partilhou uma imagem nas redes sociais. Na foto em questão é possível ver Kourtney de mãos dadas com Travis Barker, anunciando assim aos fãs que deixava de estar solteira. Um fã de Shanna Moakler deixou então um comentário a defender que o artista estava a rebaixar o seu nível no que aos namoros diz respeito. A antiga miss, modelo e actriz decidiu então deixar um gosto nesse comentário. Algo que acabou por retirar mais tarde após algumas críticas. 

 

“Deixa de te queixar sobre a tua vida. Existem pessoas que estão a namorar com o teu ex 

 

Ainda assim, Shanna Moakler atirou mais achas para a fogueira, desta vez nas suas redes sociais. Foi nas stories do Instagram que partilhou um meme em que se podia ler: “deixa de te queixar sobre a tua vida. Existem pessoas que estão a namorar com o teu ex”. Mais tarde, foi a vez de Kourtney Kardashian reagir no mundo virtual. “Para de perseguir o teu ex nas redes sociais”, escreveu. Acrescentando ainda um artigo dedicado à forma de acabar com o hábito de perseguir o ex nas redes sociais. Polémicas à parte, e ainda antes de fazer o que fez nas redes sociais, Shanna Moakler revelou-se feliz com a vida amorosa do ex. “Ele é meu amigo, pai dos meus filhos e quero que seja feliz”, disse ao New York Post. “Se estar com ela o faz feliz, se ela esta feliz, fico feliz pelos dois, honestamente. Ele consegue aguentar o drama Kardashian”, conclui. 






Sem comentários:

Enviar um comentário