19.6.20

romina malaspina e a transparência polémica das notícias

Foi no final de Maio que Romina Malaspina foi apresentada como sendo uma das novas apostas do Canal 26, uma estação televisiva argentina. Até este momento, pouco havia a dizer sobre a mulher que está à frente do serviço noticioso Notícias de 22 a 24. Mas tudo mudou devido à transparência com que Romina Malaspina apareceu na televisão.

Num dos últimos noticiários, Romina Malaspina, que ficou conhecida depois de participar na versão argentina de Big Brother em 2015, apareceu com um top que é transparente. E que praticamente pouco ou nada esconde. O assunto tornou-se viral, está a ser bastante comentado nas redes sociais e deu origem a uma grande polémica. Muitas vozes acusaram mesmo a apresentadora e a estação. Dizendo que a ousadia era o único motivo pelo qual ocupava aquele cargo.

Sem tempo a perder, Romina Malaspina, que se assume como influencer, recorreu às redes sociais para reagir à polémica. No Instagram, agradeceu à marca que lhe deu a polémica peça de roupa. No Twitter, comentou as reacções. “Todos escandalizados por verem uma transparência de mamas que estavam tapadas com um acessório”, começa por escrever. “É muito estranho ver o corpo de uma mulher? Enquanto continuarem a ver mamas como algo ‘anormal’ vamos andar para trás. Evoluam”, termina.





Sem comentários:

Enviar um comentário