7.6.20

não irás ver estes 5 actores na próxima temporada de elite

A terceira temporada de Elite chegou ao fim. Sendo que os fãs da série espanhola da Netflix já sabem que vêm ai, pelo menos, mais duas. Ainda assim, não se sabe muito sobre aquilo que irá acontecer em Las Encinas bem como aos alunos do luxuoso estabelecimento de ensino. Tinha ficado no ar a ideia de uma renovação de elenco, algo que é agora confirmado pelo serviço de streaming.

Existem cinco actores, todos com papel de protagonismo, que disseram adeus a Elite na terceira temporada da série espanhola. São eles: Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López). Estes são os actores que não vão fazer parte do elenco da quarta temporada de Elite.

Esta novidade acabou por se transformar num dos tópicos mais comentados do Twitter. De acordo com o site TV Time, a terceira temporada de Elite foi a série com maior número de maratonas do mundo. Isto a partir de 15 de Março, altura em que ficou disponível. Elite bateu séries como Friends, Riverdale e Anatomia de Grey.

Sem comentários:

Enviar um comentário