12.6.20

renee gracie, a piloto que troca o volante pelos conteúdos para adultos

Estávamos em 2015 quando Renee Gracie se começou a destacar. Na altura passava a ser a primeira mulher a competir, a tempo inteiro, na competição de V8 Supercarros. Sendo que nessa altura a piloto australiana tinha o sonho de vir a competir na NASCAR, a famosa competição automobilística norte-americana. Conhecida como a “princesa do diabo”, devido à forma como conduzia, todos lhe antecipavam um grande futuro. Até que em 2016 acabou por ser substituída.

"Não estava a obter resultados e não conseguia ter financiamento", lamenta Renee Gracie em declarações ao jornal australiano Daily Telegraph. "Tentei fazer o melhor mas cheguei a um ponto em que o meu sonho desapareceu", acrescenta. Agora, com 25 anos, diz não ter feito nada com carros ao longo dos últimos tempos. Sendo que acaba por surpreender a nova carreira da antiga piloto, que passa pela pornografia.

Renee Gracie decidiu comercializar fotos em que aparece nua. Bem como vídeos de cariz sexual. Depois de ter amealhado mais de 2600 euros numa semana, a australiana percebeu que estava perante uma atractiva fonte de rendimentos. Neste momento, tem uma conta na OnlyFans, cobrando perto de 11,50 euros por uma subscrição mensal. Renee Gracie diz que faz "praticamente tudo" e que até aceita pedidos de fãs, mediante pagamento.

Dos 2600 euros numa semana, Renee Gracie diz ganhar agora mais de 22 mil euros por mês. "É a melhor coisa que fiz na minha vida", conta. "Deixou-me com uma situação financeira com que nunca tinha sonhado e realmente gosto do que faço", acrescenta. "Sinto-me bem com tudo o que me queiram chamar. Ganho bom dinheiro e estou confortável com o que faço", garante.

Do desejo de ser piloto da NASCAR, Renee Gracie passa a desejar comprar uma nova casa. E acredita mesmo que irá conseguir pagá-la em apenas 12 meses. Em conversa com a publicação australiana, a antiga piloto conta ainda que o pai apoiou-a no momento de mudar para esta nova profissão.





Sem comentários:

Enviar um comentário