30.6.20

nicki minaj e as mamocas ao léu a bem da solidariedade

Trollz é o nome da nova música de Nicki Minaj. O tema da rapper, de 37 anos, é feito em parceria com o polémico Tekashi 6ix9ine, actualmente em prisão domiciliária. O tema já tem videoclip e neste podemos ver Nicki Minaj em topless. A artista aparece em diversas ocasiões tendo apenas os mamilos cobertos com adesivos de diversas cores. E podemos mesmo falar num topless solidário.


De acordo com o Daily Mail, o vídeo terá sido gravado com recurso a um chroma, o famoso fundo verde que permite manipular as imagens. Esta terá sido a forma de Tekashi poder participar no vídeo, já que está detido em casa. A parte solidária está relacionada com os lucros de Trollz. Nicki Minaj fez saber que parte dos lucros, incluindo artigos de merchandising, vão para o The Bail Project Inc., fundo que oferece assistência a pessoas com baixos rendimentos. De forma a que possam pagar a fiança enquanto aguardam julgamento. “Queremos proteger a apoiar as milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas da frente da justiça social, usando as suas vozes para exigir um FIM à punição e matança de negros americanos pela Polícia”, escreve a rapper nas redes sociais.

Quanto a Tekashi, o artista declarou-se culpado de nove acusações no ano passado. Uma delas diz respeito a conspiração para cometer homicídio. Também testemunhou contra o gangue Nine Trey. Acabou condenado a dois anos de prisão. Devido aos problemas respiratórios de que padece, que fazem com que seja mais vulnerável ao coronavírus, conseguiu passar para prisão domiciliária.





Sem comentários:

Publicar um comentário