2.6.20

gina stewart e quando a avó mais sexy do mundo te convida para um banho de espuma

Tem estado muito calor por estes dias. Ainda assim, há quem consiga recorrer à água para aquecer ainda mais as coisas. Não acreditas? Eu explico. Mas para isso tenho de falar de Gina Stewart. Ou, se preferires - até porque poderás não reconhecer o nome - aquela que é considerada a avó mais sexy do mundo.

A modelo, de 49 anos, partilhou algumas imagens no Instagram em que pode ser vista dentro de uma banheira, num banho de espuma. Sendo esta a única coisa que lhe cobre o pouco. "Querem juntar-se a mim? Saltem que estou à espera", pergunta aos 128 mil seguidores que tem no Instagram. Isto enquanto refere que podem ver mais conteúdos privados na sua conta na OnlyFans.

Agora, posso falar-te um pouco mais sobre Gina Stewart, que é um fenómeno na Austrália. A modelo chegou a inscrever-se no concurso de Miss Maxim Austrália, sendo o dado mais curioso o facto de ter idade para ser mãe de qualquer uma das restantes concorrentes. Este evento acabou por dar a Gina Stewart uma grande dose de fama. Isto pela excelente forma física e pelo facto de ter duas filhas e dois filhos, de 28, 26, 24 e cinco anos, e uma neta de apenas um ano

Ao olhares para as fotos da modelo, poderás ficar com a ideia de que se submeteu a muitas intervenções estéticas, mas Gina Stewart garante que só meteu silicone no peito. "Não uso botox, nem injecções, nem enchimentos. Acredito que devemos envelhecer com graciosidade. A sério, não há segredo. Eu acho que toda a gente é bonita e talvez esse seja o segredo: sentirmo-nos bonitos. Eu não estou a fazer isto pela atenção. Só me meti nisto para fazer a diferença, para inspirar as mulheres mais velhas e mostrar-lhes que não temos que ser tão críticas umas das outras", disse numa entrevista.

Voltando ao Miss Maxim Austrália, na candidatura, Gina Stewart foi convidada a falar sobre os atributos que destaca em si. A escolha recaiu sobre o sentido de humor, natureza carinhosa e gargalhada. Solteira, a modelo já fez saber que tem cuidados com a alimentação e que treina, pelo menos, três vezespor semana. A isto juntam-se cuidados básicos com a pele. Gina Stewart foi ainda convidada a participar na versão norte-americana do mesmo concurso.






1 comentário:

  1. É realmente uma bomba! Mas não sei se acredito muito que aquela carinha laroca, quase com 50 anos, se mantém assim pela bondade de Deus.

    ResponderEliminar