9.6.20

ruby rose não volta a vestir o fato de batwoman

Pode dizer-se que foi uma aventura curta a experiência de Ruby Rose na série Batwoman, projecto que pertence ao universo DC Comics e é emitido no canal CW. A surpreendente notícia foi dada pela actriz australiana de 34 anos, que se despede do papel de Kate Kane. Foi numa entrevista ao Deadline que Ruby Rose revelou a decisão de abandonar a série.

"Tomei a decisão difícil de não regressar para a segunda temporada de Batwoman, Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, já que tenho o maior respeito pelo elenco, equipa e todos aqueles que estão envolvidos na produção da série", disse. Até ao momento não existe uma explicação oficial para esta decisão, existindo diversos rumores.

Uma das versões aponta para o acidente que Ruby Rose sofreu durante as gravações da primeira temporada. A atriz foi mesmo submetida a uma intervenção cirúrgica de emergência. Outra, avançada pelo site We Got This Covered, que também avança com a lesão como ponto negativo, realça que a actriz sentia ser grande demais para a série. E que a relação com a equipa não seria a melhor. O que é certo é que a série irá continuar e o canal está já à procura de uma nova protagonista.

Sem comentários:

Enviar um comentário