23.6.20

courtney stodden, a modelo que fica com o "lugar" de megan fox

Primeiro, surgiu a notícia de que o casamento de Megan Fox e Brian Austin Green tinha chegado ao fim. Esta veio imediatamente acompanhada de que a actriz já tinha um novo namorado. Algo que se veio a confirmar, sendo o rapper Machine Gun Kelly o novo amor de Megan Fox. Agora, surgem os rumores de que o actor também já esqueceu a ex-mulher e que se terá perdido de amores por Courtney Stodden.

De acordo com os meios de comunicação social estrangeiros, Brian Austin Green e Courtney Stodden conheceram-se através de animadas conversas online. Segundo o TMZ, as conversas correram tão bem que o actor, de 46 anos, e a modelo, cantora e actriz, de 25, decidiram encontrar-se pessoalmente, para jantar num restaurante mexicano. “Eles querem fazer uma mudança [na sociedade] maior do que eles”, conta fonte próxima de ambos.

As informações mais recentes apontam mesmo para uma relação entre ambos. Tal como Brian Austin Green, também Courtney Stodden acaba de se separar. Recorde-se que a modelo casou com o actor Doug Hutchinson quando tinha apenas 16 anos (e ele 51).

"Prefiro comer batatas fritas e beber champanhe do que vestir roupa XS"


O mundo da moda, e também a indústria cinematográfica, consegue ser bastante exigente em relação ao peso das mulheres. Mas há quem prefira abdicar de tudo isso a favor de um estilo de vida mais prazeroso. Este é o caso de Courtney Stodden, modelo, actriz e cantora que está muito feliz por ter engordado 11 kg ao longo dos últimos meses.

Para assinalar o momento, Courtney Stodden partilhou uma imagem no Instagram onde aparece em lingerie. "Prefiro comer batatas fritas e beber champanhe do que vestir roupa XS", escreveu na legenda da imagem. Dando ainda destaque às mulheres com curvas nas hashtags da publicação. Publicação tem recebeu boa aceitação junto dos fãs que têm elogiado a sua beleza física.

"Com 56 kg sinto-me mais saudável, feliz e sexy"


Numa publicação mais antiga, a modelo também já tinha partilhado uma montagem com duas imagens que mostram as diferenças físicas desde 2013 até agora. "Não consigo explicar como me sinto melhor com 11 kg a mais. A foto da esquerda é de 2013, quando pesava 45 kg. Nunca quis ficar muito magra, talvez fosse algo subconsciente que me levava a acreditar que ser magra era uma obrigação", escreve.





Sem comentários:

Enviar um comentário