3.6.20

charlize theron não entra em furiosa, o spinoff de mad max

Assim que estreou Mad Max: Estrada da Fúria surgiram rumores de que George Miller, o realizador dos filmes, estava já a planear um spinoff centrado em Furiosa, a personagem com que Charlize Theron conquistou o público e a crítica no filme de 2015. Os fãs ficaram muito animados com a possibilidade de ver a actriz ganhar ainda mais destaque com um papel que conseguiu estar ao nível de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy no mesmo filme.

Depois da euforia, chega a desilusão. É que Charlize Theron está fora do elenco de Furiosa. A notícia foi avançada por George Miller, em declarações ao The New York Times. O realizador garante que o filme irá mesmo avançar só que sem a actriz sul-africana. E o motivo é simples: estamos a falar de uma prequela. O que faz com que George Miller queira uma actriz na casa dos 20 anos para dar vida a uma Furiosa mais jovem.

George Miller refere ainda que chegou a ponderar avançar com Charlize Theron. "Durante muito tempo, pensei que podíamos usar o CGI [efeitos especiais] para rejuvenescer a Charlize, mas acho que ainda não chegámos lá", disse. "Apesar da corajosa tentativa em O Irlandês, penso que ainda é um terreno misterioso. Toda a gente está perto de resolver isto, particularmente os designers de jogos japoneses, mas ainda se trata de um terreno amplo", acrescentou.

Sabe-se que o realizador está a ponderar o nome de Anya Taylor-Joy para o papel. A actriz nascida nos Estados Unidos da América, mas de ascendência britânica e argentina, tem 24 anos e do seu currículo fazem parte filmes como A Bruxa (2015), Morgan (2016), Fragmentado (2016) e Glass (2019).

Sem comentários:

Enviar um comentário