22.6.20

ficam a olhar para a reyna e não reparam em ascent, de valorant

Por estes dias a atenção está toda centrada em Reyna. Até porque estou a falar da nova agente do jogo Valorant. Esta personagem é o 11º agente que conhecemos no título da Riot Games. O foco que os gamers deram à personagem acabou por fazer com que muitos deixassem escapar um detalhe que acaba por ter uma grande importância.

Muitos foram aqueles que quiseram descobrir o máximo possível sobre a personagem mexicana. Como o facto de uma das suas habilidades ser a capacidade de absorver a alma. Focados em detalhes como este, diversos gamers deixaram escapar a existência de um quarto mapa, a que foi dado o nome de Ascent. É certo que já tinha sido anunciado um novo mapa, só que até este momento ninguém sabia como seria. Até que o trailer de apresentação de Reyna acabou por dar um conhecer um pouco mais.

Por sua vez, os mais atentos já começaram a juntar os detalhes a que tiveram acesso. Ou seja, Reyna irá começar a apontar para baixo B-Main. Depois, segue-se a matança no Cypher. Volta para o Switch onde irá derrubar Breach e outro no Courtyard. Segue-se Anchor antes de derrubar mais dois agentes, mesmo à saída do Courtyard. Isto para salvar o ás da equipa. Acredita-se que esta deverá ser a primeira parte do jogo no novo mapa. Resta saber se a Riot tem mais alguma surpresa para os fãs de Valorant.

Sem comentários:

Enviar um comentário