13.6.20

chunky dunky, os ténis que unem a nike à ben and jerry (e que valem uma fortuna)

Têm o nome de Chunky Dunky e são os novos ténis da Nike. Que nascem de uma parceria com a empresa de gelados Ben and Jerry. Como acontece com muitas das colaborações da marca norte-americana, estou a falar de uns ténis de edição limitada. O que faz com que muitos esperassem que o preço destes ténis fosse exorbitante. O que não é verdade, pelo menos num ponto de vista.

A Nike lançou inicialmente os ténis por um preço aproximado de 92 euros. Valor que pode ser considerado acessível para uma edição limitada. Só que o preço disparou noutras plataformas de vendas. Existem sites especializados na revenda de ténis que estão a vender os Chunky Dunky valores astronómicos, quando em comparação com o valor original. Há casos em que os ténis estão a ser vendidos por 1193 euros.

Os Chunky Dunky prestam homenagem ao Chunky Monkey, um dos sabores mais populares da Ben and Jerry. Que se destaca por ser um gelado de banana com pedaços de caramelo e nozes. Quanto ao design, via buscar inspiração às icónicas embalagens da marca. Depois do lançamento inicial, a Nike voltou a disponibilizar os ténis no site. Novamente pelo preço de 92 euros.





Sem comentários:

Enviar um comentário