11.6.20

bec donlan e os coregasms que dizem ser melhores do que sexo

Várias coisas podem ter suscitado a tua curiosidade no título. O nome que aparece no início ou mesmo o termo coregasms. Vamos lá por partes. Bec Donlan é uma instrutora de fitness de Nova Iorque, Estados Unidos da América, que faz muito sucesso no Instagram. Quanto aos coregasms, são os orgasmos que se atingem enquanto se pratica exercício físico.

Agora estarás a pensar se já tiveste um coregasm. Se acreditas nesta ideia, é possível que já possas ter passado por uma experiência destas. Bec Donlan reacendeu este tema ao partilhar, nas redes sociais, um artigo da Medium em que uma mulher refere que treina os abdominais para atingir orgasmos. "Coregasms são uma coisa única. Em algumas vezes são melhores do que sexo com um homem", escreve a jornalista.

Aproximadamente 10% das pessoas já tiveram um coregasm


À boleia desta opinião, Bec Donlan refere que estes orgasmos são uma boa forma de atrair pessoas que estão relutantes quanto à prática de desporto. Aquilo que talvez a instrutora de fitness não estivesse à espera é que muitas pessoas relatassem as suas experiências em relação aos coregasms. Há até histórias de quem os tenha atingido com desafios de treino criados por Bec Donlan.

"Tive um orgasmo enquanto usava o ab roller num desafio e para ser honesta, foi das melhores coisas de sempre", relata uma seguidora. Já outra refere que deixou de treinar em grupo pois era algo que lhe costumava acontecer. Como tal, prefere agora treinar sozinha. Existem também relatos de pessoas que ficam descansadas pois pensavam ser algo que apenas acontecia consigo.

Agora, só falta mesmo saber se esta situação será assim tão frequente. De acordo com Debby Herbenick, professora na Indiana University School of Public Health, são várias as pessoas que já passaram por uma situação destas. A autora do The Coregasm Workout: The Revolutionary Method of Better Sex Through Exercise refere que aproximadamente 10% das pessoas já experimentaram prazer sexual enquanto fazem exercícios abdominais. Em conversa com o Vice, Debby Herbernick explica que é algo que tende a acontecer quando são feitas muitas repetições de exercícios.






Sem comentários:

Publicar um comentário