24.6.20

já podes ver os gatos também choram na netflix

Chegou ao fim a espera! Os Gatos também Choram já está disponível no catálogo da Netflix. O filme de animação, que tem o título original Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu ficou disponível no serviço de streaming a 18 de Junho. O projecto deveria ter estreado mais cedo, algo que acabou por não acontecer devido à pandemia de coronavírus.


Trata-se de uma estreia muito aguardada. Praticamente desde Abril, altura em que foi anunciado o novo filme da Studio Colorido. Nesse momento soube-se logo que seria um produto exclusivo da Netflix, que não iria estrear em salas de cinema. As expectativas são elevadas por a realização ficou a cargo de Junichi Sato e Tomotaka Shibayama. Sendo o argumento da autoria de Mari Okada. Quanto aos personagens principais da história, estes foram dobrados por Mirai Shida e Natsuki Hanae.

Os Gatos também Choram conta uma história de fantasia romântica que se passa na cidade de Tokoname, província de Aichi. Como protagonista temos uma estudante excêntrica chamada Miyo Sasaki. Que tenta revelar o amor que sente pelo colega de turma Kento Hinode, ainda que seja sempre ignorada. A forma de estar perto do amado passa por se transformar num gato.

Sem comentários:

Enviar um comentário