19.6.20

cockfishing, a nova moda das apps de encontros com que elas se sentem defraudadas

A pandemia de coronavírus levou a que muitas pessoas se isolassem em casa ao longo de vários meses. Esta situação deu maior destaque às relações online, com vários solteiros a apostarem em aplicações de encontros online para conhecer alguém. E estas tendências deram início a uma nova moda que dá pelo nome de cockfishing, algo com que elas se sentem enganadas.

Antes de explicar o significado do termo, posso dizer-te que o tamanho do pénis é um tema sensível para muitos homens. Que podem mesmo ficar excessivamente ansiosos no momento de pensar se irão cativar uma nova pretendente. Numa altura de isolamento, surgiu então o cockfishing. Tendência que passa por mentir em relação ao tamanho do pénis.

E como é que os homens o fazem? De acordo com o jornal Metro, eles editam as suas fotos ousadas, de modo a falsear o tamanho do pénis. Algo que fazem com recurso a diversas técnicas. Estas são posteriormente enviadas para as mulheres com quem estão a trocar mensagens. O que estes homens parecem ignorar são os estudos que defendem que elas preferem homens que tenham um pénis de tamanho médio. E este oscila entre os 7,6 e os 12,7 centímetros (flácido) e os 12,7 e os 17,8 centímetros (erecto). Por sua vez, as mulheres estão a ser aconselhadas a olhar com especial atenção para as fotos, de modo a detectar as eventuais manipulações de imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário