16.6.20

mike tyson tem proposta de mais de 18 milhões para voltar a lutar

Quando o tema é a história do boxe, é obrigatório falar de Mike Tyson. Até porque é o mais jovem campeão de sempre, com apenas 20 anos. Agora, aos 53 anos, o antigo pugilista está reformado e dedicado a outros negócios. Ainda assim, ganha cada vez mais força a possibilidade de Mike Tyson voltar aos ringues.

A teoria de um regresso ganhou força com os vídeos que mostram Mike Tyson a treinar de forma dedicada. Muitos ficaram surpreendidos com o antigo pugilista, que garante estar melhor do que nunca. Outros boatos apontam que Tyson poderia voltar a enfrentar Evander Holyfield. Isto depois do combate de 1997, no qual Mike Tyson foi desclassificado depois de arrancar parte da orelha de Holyfield à dentada.

Quanto ao último combate, aconteceu em 2005, quando Mike Tyson defrontou Kevin McBride. Agora, o antigo pugilista tem uma proposta para voltar a lutar e sem luvas. De acordo com o New York Post, Tyson recebeu uma proposta do Bare Knuckle Fighting Championship avaliada em mais de 18 milhões de euros. Sendo que este valor já inclui verbas destinadas a doações.

Numa conversa recente com o rapper Lil Wayne, que aconteceu no podcast do antigo lutador, Mike Tyson revelou ter uma lista de nomes que estão prontos para o enfrentar num ringue. "Estamos a negociar. Nem vais acreditar quando os nomes aparecerem", disse. Mike Tyson revelou ainda que seria um combate de caridade. Por sua vez, os fãs continuam a desejar um terceiro combate com Evander Holyfield. Até porque existem notícias que o antigo pugilista, hoje com 57 anos, também irá voltar aos combates. "Sim, quero lutar com Mike Tyson. Definitivamente, posso lidar com ele. Mas Mike Tyson tem também de querer fazê-lo", disse Evander Holyfield ao Sun.

Sem comentários:

Publicar um comentário