23.6.20

marco asensio e os 30 segundos mágicos que fazem sonhar os adeptos do real madrid

Visto como um dos grandes talentos do Real Madrid, Marco Asensio esteve afastado dos relvados durante 11 meses. A paragem prolongada do campeonato espanhol, devido à pandemia de coronavírus, permitiu ao jovem espanhol, de 24 anos, recuperar da grave lesão e voltar a jogar. Foi na partida frente ao Valência que Zinedine Zidane concedeu os primeiros minutos ao avançado formado nos merengues.



E Marco Asensio só necessitou de 30 segundos para fazer sonhar os adeptos do Real Madrid. Este foi o tempo que o jogador necessitou para marcar um grande golo. Depois de um belo cruzamento de Ferland Mendy, o jovem espanhol colocou, de primeira, a bola no fundo das redes. Recordo que o camisola 20 do Real Madrid ainda não tinha disputado qualquer minuto oficial nesta época. Foi em Julho de 2019, num particular frente ao Arsenal, a contar para a International Champions Cup, que Asensio sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Posso mesmo dizer que este foi um regresso em grande para Marco Asensio. Além do golo marcado num curto espaço de tempo, o avançado fez ainda a assistência para Karim Benzema marcar o terceiro golo do Real Madrid. Aqui, também se destacou a classe do jogador. Esta exibição enche de alegria os adeptos merengues. Que ganham um reforço de peso para a fase final da época, numa altura em que o clube disputa com o Barcelona a luta pela liderança do campeonato espanhol. Será também um trunfo importante na Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário