7.6.20

tom brady vai ter um documentário ao estilo de the last dance

Se fores como eu, ainda estás a ressacar do final de The Last Dance, documentário centrado em Michael Jordan e nos Chicago Bulls. Por outro lado, se gostas de futebol americano, vem aí um novo documentário. Igualmente com assinatura da ESPN, este será centrado em Tom Brady, está dividido em nove episódios e tem estreia marcada para 2021.


Uma das maiores estrelas do futebol americano de todos os tempos é assim o protagonista do mais recente documentário dedicado a uma figura do desporto. Man in the Arena acaba por fazer a Tom Brady o mesmo que The Last Dance fez a Michael Jordan. Ou seja, muitos dos acontecimentos serão narrados pelo jogador, com especial destaque para cada um dos nove Super Bowl que disputou pelos New Englad Patriots. Existirá também uma pequena parte dedicada à mudança para os Tampa Bay Buccaneers.

Man in the Arena é uma coprodução da ESPAN com a 199 Productions, uma empresa de Tom Brady. À frente do projeto está Connor Schell, vice-presidente de conteúdo da ESPN e produtor executivo do bem-sucedido The Last Dance. "Nove presenças no Super Bowl ao longo de 20 anos de carreira é uma conquista incomparável", refere Connor Schell. "Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com o Tom Brady enquanto ele fala sobre cada uma dessas nove temporadas", acrescenta.

Igualmente através de comunicado, Tom Brady fez saber que está "entusiasmado" por trabalhar com a ESPN. "Através da série estamos a definir os principais momentos e desafios aparentemente intransponíveis, mas, com muito trabalho e perseverança, tornaram-se triunfos na definição de carreira, tanto na vitória quanto na derrota", refere. "Esta série atraente e poderosa entreterá e inspirará. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo", termina.

Sem comentários:

Publicar um comentário