4.6.20

diz que 39% das mulheres detesta esta posição sexual

Não me canso de dizer. Uma das coisas boas do sexo é que não é uma conta matemática com o mesmo resultado para todos. E aquilo de que irei falar é a prova disso mesmo. E indo directo ao assunto, vamos lá então falar da posição sexual a que muitas mulheres não acham piada. Mais especificamente, 39% delas, como descobriu um questionário realizado pela Women's Health.

A publicação norte-americana quis saber qual a posição sexual de que elas menos gostam. Ou mais odeiam, se preferires. E para as mulheres não há dúvidas, a cowgirl invertida é a pior de todas. Esta posição sexual conseguiu 39% dos votos. Se não sabes do que falo, é aquela posição que em o homem está deitado. Por sua vez, a mulher está sentada, de costas, ao seu colo.

As mulheres não apreciam esta posição por diversos aspectos. Um deles é porque não têm qualquer contacto visual com o parceiro. "Sem esquecer que o ângulo de penetração está errado", acrescenta Ali Eaves, autora do artigo da revista. Que defende mesmo que a cowgirl invertida mais parece um exercício do ginásio do que uma posição sexual.

Apesar da sua opinião, Ali Eaves defende que a posição não deve ser riscada da lista das posições a experimentar pelos casais. Até porque, como referi no início do texto, nem todos gostam do mesmo. E a prova disso é que a posição de que elas menos gostam é, ao mesmo tempo, a 8ª que as mulheres mais apreciam.

Sem comentários:

Enviar um comentário