6.6.20

6 motivos que levam muitos a acreditar que bruno mars é filho de michael jackson

Quem por aqui passa, sabe que adoro uma boa teoria da conspiração. E se há local em que elas crescem como cogumelos, é nas redes sociais. Pois bem, a mais recente (que já se tornou viral) envolve Bruno Mars e Michael Jackson, com muitos a acreditarem que o primeiro é filho do segundo. Sem esquecer que existem muitas pessoas que acreditam que Michael Jackson está vivo. Voltando à teoria pai e filho, existem 6 motivos que sustentam a teoria.

1 – Michael Jackson tem quatro filhos
O primeiro ponto ganha força com uma entrevista de Joe Jackson, pai de Michael Jackson. Que revelou a uma televisão norte-americana que Michael Jackson tinha um quarto filho, além de Prince I, Prince II e Paris. E que este seria um dançarino e artista fantástico. Como Bruno Mars já foi comparado a Michael Jackson (devido ao voz, dança e estilo), muitos defendem que é o tal quarto filho. Realce ainda para o facto de também Michael Jackson ter revelado ter um quarto filho. Cuja identidade não seria revelada para proteger a mãe e a criança.

2 – Letra de Billie Jean
Billie Jean é um dos grandes temas de Michael Jackson. A música foi editada em 1982 e a letra remete para uma mulher que diz ter um filho de Michael Jackson. Este argumento perde força devido às datas. É que Bruno Mars só nasceu em 1985.

3 – Bruno que afinal é Peter
É conhecido mundialmente como Bruno Mars, mas o seu nome de nascimento é Peter Gene Hernandez. Por sua vez, Peter Pan era o personagem preferido de Michael Jackson. Até a mansão do artista tinha o nome de Neverland, o ambiente onde se passa a história de Peter Pan. Os amantes de teorias de conspiração defendem que Michael Jackson poderá ter baptizado o quarto filho com o nome Peter, em homenagem a Peter Pan.

4 - Relação entre os pais
Pete Hernandez (pai de Bruno Mars) seria amigo de Michael Jackson. Até o cantor partilhou, em 2010, uma foto de ambos juntos. Mas os fãs não acreditam nisto.

5 - Presença no velório
Foi dito que o quarto filho de Michael Jackson esteve presente no velório do cantor, em 2009. Pois bem, os fãs fazem questão de relembrar que Bruno Mars esteve presente na cerimónia fúnebre.

6 - Polémicas com produtor
Existe o rumor de que um produtor de Michael Jackson revelou que Bruno Mars era filho de Michael Jackson e que foi imediatamente demitido. Este acontecimento nunca foi comprovado. Quanto à música, Bruno Mars assinou contrato com a Atlantic Records, em 2009, pouco depois da morte de Michael Jackson. Esta era a editora do rei da pop.

Sem comentários:

Enviar um comentário