18.6.20

luísa sonza e um vídeo polémico que mete justin bieber ao barulho

Quando um artista lança um novo videoclip tem a natural ambição de que o mesmo seja bem aceite pelos fãs. Ainda assim, esta pode não ser a realidade. Que o diga Justin Bieber que detém o vídeo com mais dislikes da história. Refiro-me a Baby que conta com 11 milhões de dislikes no YouTube. Agora, é a Luísa Sonza quem diz estar numa competição com o cantor canadense.

Flores é o novo tema da artista brasileira, de 21 anos. O tem conta com a participação de Vitão e o video acaba de ser lançado. Só que parece existir uma espécie de campanha contra o trabalho. Desde o lançamento que o videoclip tem sido criticado, contando também com muitos “não gosto disto” no YouTube. No momento em que escrevi este texto, os likes são 1,4 milhões. Muito inferiores aos 3,4 milhões de dislikes.

Luísa Sonza recorreu às redes sociais para abordar o tema, revelando boa-disposição em relação à polémica. "A meta é passar o Justin", escreveu no Twitter. A artista brasileira fez ainda saber que a sua equipa sugeriu que os gostos passassem para modo privado, algo que recusou. Até para "que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quanto só estão a fazer o seu trabalho nesse país", partilhou nas redes sociais.

Silicone e o bumbum que parece gelatina


Não deve existir uma única mulher famosa que tenha redes sociais e que nunca tenha sido alvo de um comentário menos feliz de um hater. É um fenómeno cada vez mais comum. A diferença está na forma como se lida com isso. Se há quem ignore, há quem prefira responder quando sente determinado ataque de forma diferente. E foi isso que aconteceu num passado recente com Luísa Sonza.

Um vídeo em que aparece a dançar, de calças rasgadas, colocou o bumbum da jovem brasileira em destaque nas redes sociais. E nem todos gostaram do que viram. Como é o caso de um homem, que recorreu às redes sociais para criticar a artista, identificando a mesma na sua mensagem. "Estou a rir-me com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Ela não treina??? Bunda no pé", foi a crítica feita. Que teve direito a resposta de Luísa Sonza.

"Acho lindo também minha bunda que é grande, sempre foi e é mole"


"Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi. Quase em 2020 e o homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminuir e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos", reagiu nas redes sociais. Tendo contado com o apoio de muitos seguidores, alguns deles mediáticos.

Mas existem mais críticas, como a que se segue, feita por uma mulher. "Cheia de silicone. Qualquer uma fica perfeita. Basta ter dinheiro", acusou. Mais uma vez, Luísa Sonza respondeu. "Todas as pessoas são perfeitas da forma que são e da forma que quiserem ser. Não tenho silicone, mas acho lindo quem tem, também acho lindo quem não tem e acho lindo também minha bunda que é grande, sempre foi e é mole! A beleza de nenhuma mulher está no dinheiro dela e muito menos no corpo. A beleza de qualquer pessoa vem de dentro", respondeu.

Em tempos também surgiram diversos comentários relacionados com supostas intervenções plásticas que terá feito ao rosto. Algo que Luísa Sonza nega. "Amor, não tem uma plástica nessa cara", escreveu nas redes sociais.





Sem comentários:

Enviar um comentário