1.6.20

23 anos dois, será que vamos ter o terceiro combate entre mike tyson e evander holyfield?

Peço-te que recues comigo até 1997. Foi neste ano que Mike Tyson e Evander Holyfield lutaram pela segunda vez. Antes do combate, poucos acreditavam no desfecho. Que passou por Mike Tyson ser desclassificado depois de arrancar parte da orelha de Evander Holyfield à dentada. Agora, 23 anos depois, os lutadores podem voltar a subir ao ringue.

Os boatos de um terceiro combate – que será o terceiro entre ambos – tem vindo a ganhar força depois de Mike Tyson (53 anos) e Evander Holyfield (57) terem partilhado diversos vídeos nos quais aparecem a treinar de forma determinada. Trata-se de um combate muito desejado pelos fãs e certamente rentável de diversos pontos de vista. Ansiosos com o que poderá acontecer, existem fãs que já estão a antecipar o duelo que poderá resultar na terceira vitória para Evander Holyfield ou a primeira para Mike Tyson.

Em 1997, Mike Tyson arrancou à dentada parte da orelha de Evander Holyfield


O canal Boxing Flight Simulations até fez um vídeo de simulação da eventual terceira luta. Neste caso, a vitória vai novamente para Evander Holyfield. Que irá necessitar de oito rounds para derrotar Mike Tyson. Algo que fará com um murro no queixo do adversário, que não conseguirá voltar ao combate. Existe também um cartaz promocional feito por um fã. Juntando assim mais um ingrediente aquele que seria um dos combates mais aguardados dos últimos tempos.

Mike Tyson nunca ganhou a Evendar Holyfield


Mike Tyson não participa num combate desde 11 de junho de 2005. Nessa altura perdeu, por pontos, para Kevin McBride. Tratou-se apenas da sexta derrota na carreira. Com Tyson a vencer 50 combates, 44 por knockout. Por sua vez, Evander Holyfield não sobe a um ringue desde 7 de maio de 2011. Nesse dia venceu, por knockout, o norueguês Brian Nielsen. Em 57 lutas, Evander Holyfield venceu 44, 29 por knockout, e perdeu 10.

Mike Tyson já veio a público garantir que voltará a lutar, dizendo sentir-se melhor do que nunca. Também disse que o nome de Evander Holyfield está fora da lista dos potenciais adversários. Resta esperar para saber se é mesmo assim. Mas este é, sem dúvidas, o combate mais desejado pelos fãs.

Sem comentários:

Publicar um comentário