10.6.20

queres jogar civilization vi de borla?

A Epic Games Store tem uma nova oferta para os gamers. Depois de GTA 5, a Epic Games oferece agora Civilization VI. Está assim confirmado o rumor de que este título viria a ser oferecido na Epic Games Store. O que nos leva a acreditar, tendo por base essa informação, de que Borderlands: The Handsome Collection será o próximo jogo a ser oferecido.

Assim, durante os próximos dias, só tens de aceder à loja digital da Epica Games e acrescentar Civilization VI à tua biblioteca de jogos. Algo que não tem qualquer custo para o utilizador. Trata-se de mais uma oferta, depois de algumas polémicas relacionadas com as exclusividades da Epic Games.

Quanto ao título oferecido, Civilization VI chegou ao mercado em Outubro de 2016. Ainda assim, trata-se de um jogo que se tem mantido bastante activo, cativando um vasto leque de jogadores. Prova disso é a promoção que tem sido efectuada ao novo Frontier Pass. Que é um conjunto de conteúdos adicionais (pagos) que vão ser lançados ao longo dos próximos meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário