15.6.20

lena nersesian, a actriz porno que dizem não poder ser boa mãe

Os ingredientes desta história não são novos. Mas vamos começar por revelar a protagonista. Chama-se Lena Nersesian e existe uma boa probabilidade de que poucos a conheçam por este nome. Até porque a actriz de filmes para adultos, de 28 anos, é conhecida como Lena The Plug. Este é o nome artístico pelo qual é reconhecida em todo o mundo a norte-americana com raízes europeias, que a ligam à Arménia. Apesar do sucesso dos vídeos que protagoniza, Lena Nersesian está a dar que falar devido ao anúncio de gravidez que fez nas redes sociais.

A actriz de filmes para adultos partilhou uma imagem, com a ousadia que a caracteriza, em que o destaque vai para a proeminente barriga de grávida. Esta foi a forma escolhida por Lena Nersesian para partilhar a notícia com a legião de fãs. A foto teve muitos gostos e comentários, dando também origem a uma polémica.

De um lado estão aqueles que elogiaram o corpo e a beleza de uma mulher grávida. Muitos foram aqueles que deixaram palavras de incentivo para Lena Nersesian. Já outros, optaram pela crítica. Defendendo a ideia de que não poderá vir a ser uma boa mãe devido à profissão que escolheu. Algo que a actriz, de 28 anos, não deixou passar em claro.

Lena Nersesian, que também é youtuber, partilhou um vídeo no qual aborda aquelas que considera serem críticas muito duras. "Não acho que seja justo que por ter sexo com o meu namorado – que filmo e vendo - não possa ser uma boa mãe", diz. "Não faz qualquer sentido para mim", acrescenta. "Por que serei menos capacitada para ser mãe por estar a fazer aquilo a que levou que ficasse grávida?", pergunta.

"Não acredito que estamos perto de vir a ter uma mudança de opinião sobre este tema. Não acho que o mundo tenha progredido tanto", prossegue a actriz de filmes para adultos. "Mas acredito que existem muitas boas mães que trabalham na indústria do sexo", defende. Salientando ter a certeza de que a sua opinião não será suficiente para que se verifique uma mudança de opinião.

Ainda assim, Lena Nersesian garante que não se irá preocupar com aquilo que os outros pensam sobre si e sobre a gravidez. "Acho estúpido continuarem a insistir nisso porque não vou mudar a mente de quem pensa assim. Não me importo se mundo as suas mentes ou não, porque sei que vou ser uma boa mãe", conclui.





Sem comentários:

Enviar um comentário