3.6.20

aplicação de encontros dá dinheiro e bebidas a mulheres que queiram sair com homens mais novos

As aplicações de encontros estão sempre a inovar e acaba de nascer uma que está a dar que falar. Primeiro, é destinada a mulheres com mais de 35 anos. Que por sua vez, têm de estar dispostas a sair com homens mais novos. O que se segue são os detalhes que fazem com que a aplicação seja notícia e que se aplicam à fase de testes deste novo serviço.

As mulheres interessadas, e que cumpram os requisitos, vão receber aproximadamente 56 euros por cada encontro. Além do dinheiro, têm ainda acesso gratuito a comida, filmes e bebidas. Convém dizer que a aplicação está também à procura de homens com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos. Que serão pagos para testar a aplicação durante a quarentena.

Os interessados só têm de se inscrever no site ToyBoyWarehouse, que é uma das maiores agências de encontros do Reino Unido, entre as que são destinadas a mulheres com mais de 35 anos. Aqueles que forem seleccionados, vão poder participar em diversos encontros virtuais. Também terão acesso a uma espécie de curso de culinária online, que irá permitir que confeccionem a refeição.

Além do dinheiro que recebem para testar o serviço, os escolhidos têm ainda a missão de avaliar a eficácia do serviço nos diferentes tipos de serviços e encontros disponibilizados. Esta aplicação foi lançada a pensar no aumento do número de encontros online que se verificou durante a pandemia de coronavírus. Que levou ao isolamento de muitas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário