8.6.20

clara aguilar, a cam girl ex-big brother e os pedidos "estranhos" que recebe

Clara Aguilar é um nome que pode soar a estranho aos portugueses. Se estivermos no Brasil, tudo muda. Até porque a brasileira, de 32 anos, ficou famosa depois de participar na 14ª edição de Big Brother. Agora, é DJ, trabalhando ainda como camgirl. E é sobre isto que vou falar neste texto. Até porque essa profissão da também youtuber tem dado que falar.

Foi no programa Conversa com Bial, que passa na Globo, que Clara Aguilar deu a conhecer alguns pedidos mais "estranhos" (e está entre aspas porque é algo muito subjectivo) que tem recebido nos últimos meses. "Agora, na quarentena, existem pessoas que estão a pagar só para ter companhia, até na hora de comer, para almoçar e jantar", revela. "Existem alguns que perguntam: ‘tudo bem se eu pedir uma pizza e ficarmos só a conversar?’", acrescenta.

E não se fica por aqui nas partilhas. "Existem muitos clientes que ficam a falar sobre o coronavírus, sobre o que estão a fazer na quarentena, os livros que estão a ler e os filmes que estão a ver", relata. Ainda assim, há um pedido de se destaca de todos os já referidos. "Existe um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormir", diz. "Existe outros que gosta de pés, que é um fetiche comum. Então, deixo a câmara direccionada para o meu pé, geralmente meto um filme e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando", diz.

E se estás a pensar no dinheiro, posso dizer-te que Clara Aguilar refere que chegou a ganhar 18 mil euros só em Maio. "Algumas pessoas só querem companhia. Muitas pessoas pensam que camgirl é só tirar a roupa e tal, mas sempre disse que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem. Porque acabamos a fazer o papel de psicóloga e amiga", termina.





Sem comentários:

Enviar um comentário