4.6.20

pauline tantot e a transparência da polémica

Poderia vir aqui dizer-te que Pauline Tantot é apenas uma modelo famosa no Instagram. Que também dá que falar por ter uma irmã gémea chamada Mathilde Tantot. E que ambas são um dos fenómenos sensuais do momento nas redes sociais. Só que não é esse o motivo pelo qual escrevo sobre Pauline. O motivo é uma camisola - que muitos garantem não o ser - e a transparência da mesma.

Pauline Tantot fez aquilo que costuma fazer em diversas ocasiões. Que passa por partilhar no Instagram, rede social na qual consta com 4 milhões de seguidores, imagens com roupa da Fashion Nova. Só que desta vez, a jovem que tem ascendência francesa e persa, escolheu uma camisola transparente. Que deixou a nu o peito da modelo. Algo que bastou para que se instalasse a polémica.

Ao ponto de muitas pessoas perguntarem à modelo se a peça que tem vestida pode mesmo ser considerada uma T-shirt. E se há quem não aprecie a peça de roupa nem a exposição corporal, outros partem para os elogios. Havendo mesmo quem peça a modelo em casamento. Misturando elogios e críticas, a imagem conseguiu passar os 400 mil gostos e os milhares de comentários.

Como disse no início do texto, Pauline tem uma irmã gémea chamada Mathilde. E se a protagonista desta história é um fenómeno nas redes sociais, o que dizer da irmã, que conta com 6,7 milhões de seguidores no Instagram. Ou mesmo das duas juntas. Pois é habitual que as manas se juntem para protagonizar sessões fotográficas muito ousadas. Aliás, a ousadia e sensualidade são mesmo apontadas como imagens de marca de Pauline e Mathilde Tantot.






Sem comentários:

Enviar um comentário